sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mercado ao rubro II

Venho por este post comunicar noticias de ÚLTIMA HORA à comunidade Sportinguista. Vladimir Weiss (ficha), Andrés Guardado (ficha), Léo (ficha) e Rodriguez serão jogadores do Sporting para a próxima época. O primeiro virá em troca de cedência de Bruma ao Man.City, o segundo por cerca de 5 milhões, o terceiro (central do do Cruzeiro) ainda uma incógnita quanto ao preço e o quarto em final de contrato. Tanto Weiss como Guardado são jogadores que se destacaram no Mundial 2010 e com certeza serão excelentes apostas. De Léo pouco se sabe, apenas que se destacou como um potencial melhor central do Brasileirão no futuro e com certeza será também uma boa aposta. Rodriguez todos sabemos que será uma mais-valia.
Excelentes noticias concordam?

                


Entretanto são também apontados hoje três guarda-redes e um central (outra vez Garay (aqui)) ao Sporting: Artur (ficha), Sebastien Frey (ficha) e Marchetti (ficha) que são excelentes jogadores e a confirmarem-se seriam também mais-valia para a equipa do Sporting que neste momento apresenta apenas um guarda-redes de qualidade.

No que toca a saidas nada de novo, apenas uma afirmação de Pongolle: "Eu tenho dois anos de contrato com o Sporting CP mas, realmente, não quero passar o próximo ano lá. Vamos ver se surge algo interessante para voltar ao campeonato de França".
Depois do que fizeste pelo Sporting e pelo preço que custaste só tenho uma coisa a dizer-te: Vai e não voltes meu ingrato.

2 comentários:

Anónimo disse...

Qual é a tua fonte?

GP

SCP_ate_morrer disse...

As fontes são anónimas, como tal não podemos adiantar qualquer nome se quiserem continuar a receber informações verdadeiras como esta! Só pedimos que acreditem, pois é verdade!