segunda-feira, 4 de julho de 2011

Apresentação Rinaudo



Fábian Rinaudo foi hoje apresentado como o 8º jogador do Sporting. Aqui ficam as palavras do médio box-to-box argentino, muito elogiado por Carlos Freitas, que afirmou que o jogador vai rapidamente cair nas graças dos adeptos leoninos. Esperemos que sim!

"Espero começar a temporada da melhor maneira para me adaptar o mais rápido e melhor possível e dar o melhor e servir a equipa, para benefício de mim próprio e da minha família. Venho com as melhores expectativas. Fisicamente, estou bem porque terminei a semana passada o campeonato argentino. Infelizmente, tivemos o azar de descer (de divisão), mas eu estou bem. Espero render o melhor possível logo de início e cumprir as quatro temporadas, continuou Rinaudo, classificando o Sporting como um clube grande que costuma lutar lá em cima, mas cujos últimos anos não foram os melhores."


O jogador assinou por quatro temporadas com um cláusula de rescisão a rondar os 25 milhões de euros. De destacar que Carlos Freitas referiu ainda que "estão processos a ser resolvidos" e "vão chegar mais 
jogadores", sem adiantar nada acerca de Turan, Aguiar e Bojinov. 





Sem comentários: