sexta-feira, 8 de julho de 2011

É com muita pena, mas...

Depois de alguns meses de Sangue de Leão, hoje é o último dia da sua existência. Tenho a certeza que todos ficaremos com pena (eu próprio estou muito mal), mas como diz o ditado não se pode fazer omeletas sem partir ovos. O mercado verde e branco (para mim o melhor blog do Sporting) convidou-me para fazer parte do seu staff, e eu, não resisti a uma proposta encantadora como esta. Por favor peço que admirem o meu trabalho feito aqui (até porque nem sempre foi fácil apenas com 1 companheiro) e que continuem a ver aquilo que eu tenho para escrever pelo Sporting. Chamarme-ei SCP_ate_morrer no blog mercadoverdebranco.blogspot.com. Obrigado por tudo. Um grande abraço. Viva o Sporting!

1 comentário:

Anónimo disse...

Es pouco convencido! "Tenho a certeza que todos ficaremos com muita pena"; "admirem o trabalho feito aqui"; "Nao se podem fazer omeletas sem partir ovos"; Ahahahahhaha