terça-feira, 5 de julho de 2011

Diego Rubio e Luís Aguiar apresentados hoje à 13:30!



Diego Rubio e Luís Aguiar, as duas caras novas do Sporting serão ambos apresentados esta tarde, à 13:30, no Auditório Artur Agostinho. Diego Rubio assinou para as próximas 5 temporadas, enquanto que Luís Aguiar assinou para as próximas 4. Diego Rubio afirmou que "está a viver um sonho" e "Sou um jogador muito aguerrido, que luta sempre para que as coisas correm bem à equipa e, sendo avançado, procuro o golo. Sou muito jovem e tenho que evoluir todos os aspectos do meu jogo, mas remato forte com os dois pés, e tenho um bom jogo de cabeça. Estou disposto a dar tudo para conseguir a minha oportunidade e, depois, aproveitá-la com golos para a equipa". Este jovem no futuro pode dar muito a esta equipa, cremos nós. Já Luís Aguiar, médio já com experiência a jogar em Portugal e com Domingos e que vai envergar a camisola nº 22, declarou: «Estou muito motivado com este novo desafio. Sinto que já merecia chegar a um grande Clube, onde quero ser mais um a ajudar a melhorar os resultados dos últimos anos e chegar aos títulos».  e também "estou bem fisicamente". Para terminar Carlos Freitas referiu que ainda não acabou e que esta semana virão mais caras novas. 

Sem comentários: