quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sporting contra Valencia no jogo de apresentação; Pereirinha não faz Parte

Dia 30 de Julho, sábado, vai-se realizar o jogo de apresentação do plantel de 2011/2012  a todos os adeptos, será em alvalade contra o Valencia.
Quanto a Pereirinha, o médio de 23 anos foi informado que não faz parte dos planos da equipa técnica para integrar o plantel de 2011/2012 e que poderá "tratar da sua vida" como o próprio admite, “Fui informado que não contavam comigo para 2011/12 e que estava livre para resolver a minha vida”, o jogador diz tambem que pretende um clube em que possa jogar regularmente.
 “Ainda estou em contacto com algumas pessoas, mas procuro um clube que me dê alguma regularidade em termos de tempo de jogo.”, afirmou o jogador à Rádio Renascença. Lembro que o médio tem ainda 2 anos de contrato.

Sem comentários: