quarta-feira, 22 de junho de 2011

Zezinho renova e quer ficar

O ex júnior Zezinho renovou contrato com o Sporting e espera convencer Domingos.
Zezinho falou, e disse que o que queria mesmo era renovar com o Sporting, diz também que agora quer evoluir e no Sporting tem tudo para isso.

"Estou mais tranquilo agora porque renovar pelo Sporting era o que mais queria. Fui acompanhando as notícias de que alguns clubes estrangeiros estavam interessados em contratar-me, mas francamente, acho que tenho tempo para isso. Preciso de evoluir e de crescer e o Sporting dá-me todas as condições para o fazer", disse.


E acredita que pode ficar no plantel pois é um bom jogador, "Sempre disse ao meu agente que a prioridade era assinar pelo Sporting. Estou muito feliz, até porque o Sporting também reconheceu o meu valor com este novo contrato. Agora é trabalhar para convencer o novo treinador do Sporting de que posso ser, já, uma boa opção para ficar no plantel. Acredito muito que isso vai acontecer".


Sem comentários: